quinta-feira, 2 de janeiro de 2020



Estádio deve estar apto para receber Ceará e Frei Paulistano, no dia 26 de janeiro, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, às 16h.

Estádio de Copa do Mundo, o gramado da Arena Castelão está passando por manutenção visando melhorias para as competições dos clubes cearenses na próximo ano. Segundo informaram a Superintendência de Obras Públicas (SOP) e a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), a previsão é que o novo campo já esteja apto para receber partidas dentro de um mês.

Passando por reparos para as disputas do próximo ano, o Castelão ficará fechado e não irá receber os jogos da primeira até a 6ª rodada do Campeonato Cearense 2020.
No entanto, como é esperado que as reformas sejam concluídas dentro de um mês, a Arena Castelão deve estar pronto para receber Ceará e Frei Paulistano, no dia 26 de janeiro, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, às 16h. O jogo será de portões fechados, pois o Vovô estará cumprindo punição de perda de mando de campo por confusão no Clássico-Rei pela Série A do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

2019.2

2019.2

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::