sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020


Part. Especial:Bruno Balacó/ Povo Online
Guarany fez o dever de casa e a festa da torcida no Junco

Foto: Amaral Torquato/Guarany de Sobral

O Campeonato Cearense tem um novo líder. Na noite desta quarta-feira, 19, o Guarany de Sobral fez o dever de casa e venceu o Pacajus por 2 a 0 no estádio do Junco, em Sobral, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da competição. Com o resultado, o time sobralense chegou aos nove pontos em quatro jogos disputados e saltou para a primeira posição, ultrapassando o Ferroviário (com sete pontos) e Fortaleza (com seis pontos).
Aos 27 minutos da etapa final, Siloé deu ótimo passe para Esquerdinha, que recebeu na área, driblou o goleiro e balançou as redes. O time da casa seguiu no ataque e conseguiu marcar mais um, nove minutos depois. Lopeu, que entrou no segundo tempo, arriscou chute de longe e acertou o ângulo do goleiro Jhony. Era o gol que selava a vitória e a liderança do time sobralense.  
A partida teve ainda um lance inusitado no segundo tempo. Após sentir-se mal em campo, o árbitro César Magalhães, que estava sendo bastante vaiado pela torcida por sua atuação, precisou ser substituído. Wladyerisson Oliveira assumiu o apito e comandou a partida até o fim do jogo.
O Guarany de Sobral só voltara a campo no dia 29 de fevereiro,um sábado.O Cacique do vale enfrentara o Ceará, ás 16h, no estádio Presidente Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::