quinta-feira, 12 de março de 2020


Na noite desta quarta-feira (11), o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE) participou de uma reunião de emergência convocada pelos Ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Economia, Paulo Guedes, no Congresso Nacional, em Brasília. Reunindo ainda os Presidentes do Senado, David Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, o encontro também contou com a presença do Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

“Vínhamos de uma votação importante, onde derrubamos o veto do Presidente Bolsonaro, e ampliamos o limite de renda para acesso ao BPC, quando fomos convocados para essa reunião de emergência. O assunto é sério e precisa de nossa atenção”, disse Moses Rodrigues.

Até o final da noite de quarta-feira, no Brasil,  são 52 casos confirmados do novo coronavírus. Segundo o painel do Ministério da Saúde, São Paulo é o estado com mais casos e soma ao todo 30 pacientes com a Covid-19. Na sequência, aparecem Rio de Janeiro (13), Bahia (2), Rio Grande do Sul (2), Distrito Federal (2), Alagoas (1), Minas Gerais (1) e Espírito Santo (1).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::