quarta-feira, 4 de março de 2020


                          Créditos: Pedro Chaves/ Federação Cearense de Futebol

Na tarde deste sábado (29), o Guarany (S) enfrentou o Ceará no estádio Presidente Vargas, o placar não saiu do zero, e cada equipe somou um ponto na tabela. O Cacique do Vale permanece na liderança com 10 pontos, e o Alvinegro de Porangabuçu assumiu a terceira colocação com oito pontos.

O próximo adversário do Ceará no torneio estadual será FC Atlético. A partida é válida pela 3ª rodada e acontece no domingo (8), às 16h, na Arena Castelão. Já o Guarany (S) recebe o Fortaleza, dia 18/03, no Junco, às 21h30.

No outro jogo do dia, o Pacajus recebeu o Caucaia no João Ronaldo, e perdeu por 3 a 2. Aos seis minutos da primeira etapa, Paulista abriu o placar para a Raposa Metropolitana. Aos 16, Jacaré ampliou. No início da etapa complementar, Michel diminuiu para o Cacique do Vale do Caju. Aos 19 minutos, João Paulo empatou a partida. Vitor Jacaré, aos 30 minutos, marcou mais um, dando a primeira vitória para o Caucaia.

Com o triunfo, a Raposa Metropolitana conseguiu os seus três primeiros pontos na tabela, e assumiu a sétima colocação, já o Pacajus, está no sexto lugar com três pontos.

Na rodada seguinte, no domingo (15), o Pacajus encara o Ferroviário, no João Ronaldo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Caucaia recebe o FC Atlético no Raimundo de Oliveira.

Para ver a Tabela, clique aqui

Para ver a Classificação, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::