quinta-feira, 5 de março de 2020

A imagem pode conter: 6 pessoas
A 19ª edição do Festival de Humor Cearense (FHC) acontece pela segunda vez em Sobral, entre os dias 11 e 14/3, no Clube do Sesc no Campo dos Velhos. A Mostra, idealizada pelo escritor Giovani de Oliveira, começou no ano de 2004 e de lá para cá já foram realizados mais de 200 shows no Sesc de Iguatu, reunindo artistas de todo o Brasil, que arrancaram sorrisos da plateia.
Esta edição conta com uma Mostra Competitiva, onde nove humoristas disputam a melhor apresentação da noite. Os espetáculos acontecem às 20h e, para ter acesso, basta doar 1Kg de alimento não perecível no dia do evento, o qual será destinado a instituições beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.
Durante o FHC, a cidade de Sobral se transforma na terra do humor e recebe: Dona irene  e Keké Dentão, paçoca e Fubá, Tom Leite e Alex Nogueira
O criador do projeto e conselheiro do Sesc no Ceará, Giovani de Oliveira, diz que hoje esse festival já é o maior do Ceará. “A cada ano percebemos que o evento vem crescendo, já sendo considerado atualmente o maior do Estado. Desde que foi criado, os shows sempre ocorreram na cidade de Iguatu, mas a procura do público e dos artistas foi tão grande, que estamos levando o espetáculo para outras cidades.


O artista Zebrinha (Jader Soares), presidente da Associação dos Humoristas Cearenses e responsável pela apresentação do evento, destaca que o acontecimento “conseguiu reunir o que há de melhor da nossa molecagem. Assim, artistas renomados se misturam a talentos ainda não tão famosos, porém, todos com a mesma pegada do bom humor cearense, aí tudo vira brincadeira e quem ganha é o público”.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::